sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

X-Man - Origem do Wolverine - Ps2

Comandos
Analógico esquerdo Mover personagem
Analógico direito Mover câmera
Digital Selecionar personagens
X Ataque / Poder especial
Círculo Esmagar / Poder especial
Quadrado Usar / Poder especial
Triângulo Saltar / Poder extremo
L1 Saúde
L2 Chamar aliados
R1 Energia
R2 Usar poder
R3 Alternar mapa
Start Menu de pausa
Select Inventário do time

INTRODUÇÃO
Assim que Noturno resgatar o professor Xavier, você começa jogando com Magneto e pode trocar para os demais X-Men na equipe. Aproveite para ler as dicas indicadas por interrogações. Avance algumas salas e os inimigos virão de escadas de mão e das portas.
Após derrotá-los, use o poder especial de Magneto na porta com um laser verde à esquerda apenas para recolher alguns itens. Dois feixes de laser bloquearão o corredor; selecione Cyclops e use o poder especial para destruí-los – mantenha uma relativa distância. Derrote o próximo grupo de inimigo, destrua a parede à direita para pegar um atalho. Vá para o X-jato.

ACT I
SANCTUARY
Assim que terminar a conversa com o professor Xavier, vá para o xtract point e salve o jogo – perceba que você pode também trocar os membros da equipe ou migrar para outro ponto do mapa. Fale com Dente de Sabre. Aguarde a animação e vá para além dos portões.

DEAD ZONE
Selecione Tempestade e use o poder especial dos ventos para apagar as chamas à direita. Com Magneto, aproxime-se do ponto marcado com um “X” e usa sua habilidade para formar uma ponte.
Avance pelo caminho cheio de insetos até o topo onde a garota Blink foi levada. Derrote todos os insetos e fale com a garota; ela tem a capacidade de criar portais.
Salve o jogo no xtract point, afaste-se do local onde um feixe laser apontar ou você será atingido pelo raio. Continue andando um pouco e você cairá numa abertura no solo.

CERCI CAVERNS
Avance combatendo os insetos de uma nova espécie. Assim que chegar à nave destruída, desvie das gosmas no chão e pegue o código de segurança dentro da nave. A passagem de onde você veio é bloqueada, todavia basta destruir a teia de aranha que bloqueia a outra passagem próxima do ícone de dica.
Tenha cuidado ao caminhar pelo desfiladeiro, saltos não premeditados levam à morte certa. Use Magneto para formar uma ponte e pegar o item; volte um pouco o caminho e vá pela direita. Dica: Magneto, Storm e Jean Grey podem voar quando você pressiona duas vezes o botão de salto.

BARREN CLIFFS
De volta à superfície. Continue desviando dos raios laser e encontre-se com Grizzly. Derrote seus capangas e logo adiante você encontra o segundo módulo de segurança. Encontre Grizzly mais uma vez e ele fugirá bloqueando a passagem com o fogo da turbina da nave.
Ative o xtract point e salve o jogo, vá para o canto superior direito e destrua o controle da turbina para desbloquear o caminho.

DESOLATE MESA
Destrua o satélite e prossiga pela passagem além dele. O combate com Grizzly será seu próximo desafio, embora não tão difícil assim, servirá como um exercício para os chefes futuros. Cerque-o com os membros da equipe e surre-o sem dó. Pegue o módulo de segurança que ele havia roubado.
Volte para o xtract point, salve o jogo e entre no subterrâneo.

CERCI BURROWS
Derrote os insetos ao longo da passagem estreita e surgirão dois Cerci Drones para você matar. Perceba que eles estão destacados no mapa, existem 12 no total – explore o subterrâneo e acabe com todos. Na última área prosseguindo pela esquerda você encontrará um buraco – caia nele.

LARVAE CHAMBERS
Após dar uma boa exterminada nos insetos restam os ovos gerados que estão dispostos em ninhos em vários pontos da fase. Explore a área e faça um omelete! Salve o jogo no xtract point e desça mais um nível do subterrâneo.

QUEEN’S LAIR
Continue andando pelo subterrâneo e você encontrará alguns inimigos que se dizem capangas de Zealot, porém são bastante fáceis de eliminar. Sempre que achar Zealot – o chefe da área – ele fugirá e tentará armar uma emboscada para você bloqueando a passagem e recrutando seus capangas. Até o momento em que haverá o último combate em que ele não poderá fugir: ataque-o com todos os membros do time e afaste-se assim que ele atrair rochas para perto do corpo, aguarde elas serem repelidas e volte a atacar; é possível também ataca-lo de longe, todavia os danos são muito baixos.
Vá para o pequeno trecho inexplorado bem próximo de onde o chefe foi derrotado. É a entrada para Genosha. Acione o velho console e fale com o prisioneiro antes de entrar.

GENOSHA SEAWALL
Após a conversa, comece a destruir os anéis que prendem os dirigíveis – são oito no total. Prossiga pela outra porta, explore o local e você encontrará o caminho para Southerns Habitats, todavia vá pela direita e dê uma forcinha para Bob. Voe com Magneto ou Tempestade até as duas plataformas nas laterais e destrua os detonadores. Fale com Bob, selecione Wolverine e empurre o suporte tombado para que Bob possa deixar o local.

SOUTHERNS HABITATS
Confronto com Lady Deathstrike, uma espécie de versão feminina de Wolverine só que muito mais rápida. Use os poderes especiais de Wolverine para causar-lhe mais danos e tente acompanhá-la. Não deixe que ela suba as escadas e regenere sua saúde.
Antes de seguir em frente, existem vários prisioneiros nesta área para serem soltos. Vá pela esquerda, passe pela sala de estufa, fale com o prisioneiro e siga pela passagem que foi revelada. Destrua o console e fale com cada um dos prisioneiros para libertá-los. Restam ainda dois prisioneiros nesta ala esquerda, procure ficar diante do console que sobre a cela de um destes prisioneiros. Destrua o console e a parede, caia no nível abaixo e desative dois consoles; em seguida, fale com os prisioneiros.
Volte para a área onde você derrotou Deathstrike e siga pela direita. As passagens estarão bloqueadas por lasers, então aproxime-se da porta dupla no centro e utilize os poderes de Magneto ou Tempestade para desativar os consoles e liberar a passagem. De ambos os lados existem prisioneiros para serem soltos, bastando apenas desativar os consoles e falar com eles. Volte para a área principal e rume a porta ainda não ultrapassada.

NORTHERN PLAZA
Aqui também existem prisioneiros para serem soltos. Estão no final de cada corredor, apenas destrua as paredes e fale com eles. Há também consoles onde você lê “notas” do Senhor Sinistro. Ao encontra-la no canto superior direito da fase, você pegará o último beacon e um portal secreto será aberto – nada que influencie diretamente a história do jogo, então não nos estenderemos.

GRAND HALL
Dobre à esquerda, destrua os controles laterais para libertar Pyro. Siga em frente derrotando os inimigos; acione o portão, espere-o abrir e vá para a nova área.

COUNCIL
Combata Abyss com um pouco de trabalho já que ele sempre usa a força da gravidade contra você. Apenas aproveite os intervalos e use golpes especiais. Persiga-o assim que ele tentar escapar, salte sobre o dirigível.
Desfira mais alguns golpes e Abyss saltará para o outro dirigível. Pegue e arremesse as bombas no dirigível de Abyss até ele saltar de volta. Por último acione as quatro bombas. Use o portal de Blink, fale com a garota e depois com o professor Xavier.

ACT 2
AVALON
Fale com todos, teste novos personagens, venda e compre itens. Vá para a jangada.

JUNGLE CANAL
Fale com a Mística. Avance derrotando os insetos. Possivelmente você cairá numa abertura no solo, mas não se preocupe, pois a saída é próxima e o leva para alguns passos adiante. O estranho é que ao sair da abertura, você entrará em outra adjacente à anterior.
No subterrâneo, avance pela passagem à direita e ao sair, combata Garokk com a ajuda de Mística. Volte para Avalon, fale com todos e rume para o novo local.

JUNGLE RUINS
A animação mostra alguns Behemots destruindo um gerador atmosférico; esse você não consegue evitar. Todavia os dois próximos precisam ser poupados a todo custo, então comece a derrotar os Behemots e fique de olho no mapa para saber onde eles estão atacando.

JUNGLE PASS
Existem três passagens na área: uma separada e duas bem próximas. Ao estar diante das duas passagens, entre na direita próxima de um pilar. Derrote os inimigos da tropa de choque e saia da caverna. Salve o jogo no xtract point e entre na passagem no final (neste mesmo caminho).
Antes de seguir viagem, é preciso derrotar Sauron – não é personagem de “O senhor dos Anéis”. Ele passa a maior parte do tempo voando, então é interessante usar golpes especiais como o trovão da Tempestade.

NUWALI SHRINE
Ao encontrar o pedestal, não tente pegar a pedra mística; note que é preciso acender as duas chamas dos lados. Vá pela direita, cruze o corredor e pise no botão para acender a tocha. Vá para o outro lado, quando estiver próximo do local delimitado no mapa, destrua a parede e encontro o segundo botão. Finalmente pegue a pedra mística e dirija-se à nova área.

NUWALI GATEWAY
Use Magneto para formar as pontes e possibilitar que os x-men avancem. Vá direto para Nuwali Corridor em busca da segunda pedra mística. Como na anterior, é preciso desativar os sistema laterais: o da esquerda é bem simples, mas o da direita é preciso voar com Tempestade através do corredor sem piso e liberar algum ataque.
Volte para Nuwali Gateway com ambas as pedras. Salve o jogo no xtract point e abra a passagem ao inserir as relíquias.

BEYONDERS SANCTUM
Confronto fácil com Omega Red. Não é necessária nenhuma técnica especial para derrotá-lo, apenas golpeie à vontade. Entre no portal.
O combate com Mikhail é dividido em três etapas: na primeira, destrua todos os clones dele; na segunda, ele ficará no centro da arena e protegido por um campo de força, acabe rapidamente com os inimigos que estiverem marcados pela seta vermelha para que eles se transformem em um console, acione para reduzir o nível do escudo – até elimina-lo por completo; na terceira, o combate é corpo a corpo e Mikhail tem o poder de reduzir a velocidade do tempo para você enquanto ele continua normal – fique longe quando isto ocorrer.
Liberte o Homem-fera cruzando o corredor e destruindo o console. Entre no portal de Blink e fale com o professor.

ACT 3
WEAPON X FACILITY
Fale com todos, vá para o x-jato e escolha ir para o Core.

CORE
Use o poder dos ventos de Tempestade para apagar o fogo que bloqueia a porta à esquerda e recolha o beacon. Perceba que alguns monstros requerem certa combinação de golpes que aparecem logo abaixo da barra de saúde. Siga na outra direção.
Quando os inimigos armados com marretas se aglomerarem, a melhor opção é utilizar os raios de Tempestade e manter-se numa distância segura. Interaja com o computador e avance através da porta que se abriu. Dobre à direita e faça seu caminho destruindo algumas paredes.

CORE SECURITY
Seguindo até o final do corredor você encontrará uma porta dupla trancada. Selecione Tempestade e lance um raio no gerador bem próximo. Use, em seguida, o controle de segurança do gerador.

CORE REACTOR
O caminho se divide em duas partes: vá pela esquerda e acione todos os consoles, todavia tenha um cuidado especial com as áreas com o buraco circundando o sistema, pois os inimigos sempre tentarão derrubar os x-men lá; acione os consoles da outra direção e vá para a nova área perto do xtract point.

CORE CONTROL
Como o corredor está bloqueado por lasers verdes, basta contornar pela porta um pouco atrás. O caminho é feito basicamente ao destruir as paredes – mantenha a atenção no mapa para focalizar seu objetivo. Destrua a bomba de resfriamento e rume para o combate com o chefe.
Sugarman, apesar do aspecto caricatural é “duro na queda”. Suas armas altamente mortíferas à curta distância e sua língua comprida também gera danos à longa distância. O segredo é não subestima-lo, use todos os ataques acumulados e fique de longe lançados magias. Use o console e depois entre no portal de Blink. Fale com todos e dirija-se ao x-jato.

INFINITE FACTORY
Fale com o guardião. Siga em frente, dobre à esquerda e pegue o módulo de decriptografia. Fale com o agente Mackenzie e depois baixe os códigos secretos perto do xtract point. Entregue os códigos de volta para Mackenzie e na porta mais próxima.

ENGINEERING
Use o console de segurança e depois o console de distribuição de energia. Abra porta dupla e lance um raio da Tempestade no equipamento. Entre no teletransporte para voltar à entrada da fábrica.

GENETIC PROCESSING
Avance através das passarelas e acione o controle de resfriamento. Utilize os ventos da Tempestade nos cilindros ou então selecione um x-men forte o bastante para derrubar os tanques laterais. Volte para a entrada e dirija-se à porta perto do xtract point.

FUSION CORE
Se você obteve o módulo de desencriptação, poderá abrir uma porta e recolher vários itens extras. Na última sala, destrua a parede e continue pelo corredor. Destrua o núcleo no centro com alguns golpes e volte para a entrada. Fale com o guardião, abra o portão à direita dele e entre após derrotar os inimigos.

ASSEMBLY FACTORY
Você precisa destruir todas as subestações para ir à área seguinte. Quando o caminho se dividir, vá pela esquerda já que no final estará a última subestação. Derrote os monstros mostrados na animação.

CENTRAL PROCESSING
Cruze as passarelas repletas de inimigos, passe a porta dupla e fale com o senhor Sinistro. Derrote os x-men modificados enquanto destrói todo o laboratório. Entre no portal de Blink quando concluir seus objetivos. Fale com todos os personagens, dirija-se ao x-jato e escolha “Madri Temple” como destino.

MADRI ANTICHAMBER
Combata os templários que já te aguardam assim que abrir a primeira porta. Tente abrir a porta no final do corredor, não será possível, antes é necessário recolher várias relíquias. Abra uma das portas laterais e contorne a sala inacessível.

HALL OF KNOWLEDGE
Trecho cheio de inimigos relativamente fáceis. Pegue o artefato no altar, entre no portal de Blink e você voltará para Madri Antichamber onde deverá inseri-lo num dos quatro altares do corredor cuja porta está trancada. Insira o artefato e volte para Hall of Knowledge. Avance um pouco e fale com Emma Frost.

MADRI CLOISTERS
O corredor avança de forma circular. Dobre à direita assim que possível e você pegará a segunda relíquia para retornar no altar em Madri Antichamber. Volte para este nível em seguida. É preciso realizar algumas ações para poder alcançar a próxima área: acione um altar na próxima abertura à direita, destrua o trono no centro da sala e faça oferendas nos quatro cantos desta mesma sala.

MADRI CONCLAVE
Perceba que este trecho da fase poderá levá-lo a duas outras áreas distintas necessárias para o bom sucesso de sua missão em adquirir as relíquias. No final desta área, será aberto um portal de Blink para você retornar à Madri Antichamber.

DIVINE SANCTUARY
Destrua a espécie de trono. Existem vários altares falsos, descubra o que possui a relíquia certa – caso seja o errado, esteja preparado para fugir. Após colocar a relíquia em Madri Antichamber, volte para Madri Conclave e entre na passagem direita.

MEDITATION CHAMBER
A sala da relíquia está trancada, então é necessário abrir algumas portas para possibilitar o acesso. Explore o cenário e acione as alavancas delimitadas no mapa. Esta é a última relíquia. Com isso, a porta em Madri Antichamber será aberta. Acione o “Altar of the Mind” e entre no portal.

MONASTIC CITADEL
Comece combatendo as garotas, porém depois a situação se complica com a chegada de Holocaust. Use os super-ataques acumulados e conforme a barreira laser na parede some, você deve destruir os pilares de energia. Derrote Holocaust de vez.

ACT 4
X-MANSION
Fale com todos, veja o computador da missão e dirija-se para o x-jato.

PERIMETER PLATFORMS
Assim que ler as instruções da missão, um cronômetro surge no canto inferior direita da tela. Preocupe-se apenas em destruir os geradores demarcados no mapa. Apenas note que o caminho para as duas últimas plataformas em que residem os geradores originam-se de uma mesma plataforma, isto é, você destrói um gerador, volte e depois vá para o outro caminho. Ative o teleporte.

RADAR ARRAY PLATFORMS
Proteja Charlie enquanto ele destrói os radares. O cronômetro indica quanto tempo resta para Charlie preparar o radar. Charlie morrerá perto do teletransporte, então você terá de contornar esta situação: destrua o console esquerdo, acione o console direito para desativar o escudo de energia e vá rapidamente destruir a parafernália. Vá para o teletransporte.

COMMAND CENTER PLATFORM
Confronto com Bastian. Ele é bastante fácil, porém o grupo de sentinelas aparece para protegê-lo e pode matar rapidamente um dos membros do seu time. Ataque Bastian e quando os sentinelas chegarem, tente utilizar um ataque especial em massa. Assim que derrota-lo, use o portal de Blink. Fale com todos.

SEWERS SOUTH
Derrote os insetos e quando encontrar uma porta trancada, destrua a parede à direita dela. Cuidado com os inimigos de coloração amarelada, eles possuem a capacidade de regenerar a saúde – então ataque com todos os x-men para aniquilá-los rapidamente. Suba a escada de mão no final.

NEW YORK SOUTH SIDE
Suba o vagão inclinado e fale com Sebastian Shaw. Aproveite o xtract point para salvar seu jogo. Derrote os inimigos, vá para o outro lado e pegue a Master Key. Volte para a mansão e fale com Shaw. Retorne para o mesmo local em que encontrou a Máster Key e prossiga.

NEW YORK WEST SIDE
Pegue os uniformes na entrada do hotel, com eles, você conseguirá passar pelo scanner. Você automaticamente vestirá assim que se aproximar do local. Pegue o holodisco e leve para Shaw.

NEW YORK NORTH SIDE
Esta área fica um pouco além do lado oeste. Explore-a e Deadpool surgirá dos esgotos. Ele adora ficar distante atirando em você enquanto recarrega sua energia. Mantenha-o sempre por perto, mas não o cerque com todos os membros ou ele fugirá. Caia na abertura de onde Deadpool veio e entre nos esgotos.

SEWERS NORTH
Destrua as paredes para liberar o caminho cheio de inimigos difíceis de serem derrotados. Mais adiante, os portões só serão abertos após você derrotar os inimigos. Salve o jogo no xtract point e vá para a área seguinte.

THE PANTHEON
Ao tentar prosseguir pela porta, o sistema de defesa será ativado. Derrote alguns robôs e destrua o equipamento destacado no mapa. Salve o jogo se quiser. Acione o teletransporte, combata os inimigos até o cronômetro no canto inferior direito zerar e torne a manipular o teletransporte.

TOWER ENGINEERING
Siga em frente, dobre à esquerda quando encontrar uma porta bloqueada. Fale com Black Queen, retome o caminho e destrua todas as esferas delimitadas no mapa. Isto libertará Black Queen, fale com ela e siga pela passagem ao lado. Use o teletransporte.

SINISTER’S LAB
Novos tipos de inimigos estarão na área e não espere uma vitória fácil. Quando se aproximar de uma porta grossa, selecione Magneto ou Jean Grey e use seu poder para levantar a tranca do outro lado. Salve o jogo e encontre o Homem-fera. Derrote mais inimigos e use o teletransporte na mesma sala.

TOWER APEX
Confronto com Archangel. Na primeira parte, o combate é normal e ele sempre utilizar ataques aéreos. Assim que a saúde alcançar metade do medidor ele ficará protegido por um campo de força e solicitará ajuda. Derrote os inimigos e destrua os quatro pontos ao redor do campo de força.
O Archangel ficará voando apenas e seus ataques não funcionarão. Ele se moverá para um dos pilares nas extremidades da plataforma. Perceba que um raio o perseguirá por toda a plataforma, conduza este laser para destrua todos os pilares que o Archangel repousa. Ele voltará para o combate igual à primeira parte; derrote-o sem maiores dificuldades. Volte pra a mansão.

ACT 5
TELEPORT CHAMBER
Fale com o professor Xavier, examine o computador da missão e abra a porta dourada à esquerda do professor.

RA’S MOUTH
Algumas portas estarão trancadas, todavia a área é cheia de corredores alternativos. Quando encontrar algum bloqueio no caminho, tente quebrar com seus ataques e caso não consiga, procure outro caminho.
Confronto com Sr. Sinistro e Homem- fera. Deixe o Homem-fera para os demais x-men e cuide exclusivamente do Sr. Sinistro que fica perseguindo somente você, por sinal. Existem algumas estátuas ao redor da sala, acione uma quando Sr. Sinistro estiver perto e enquanto durar o efeito, você poderá causar danos no chefe. Dirija-se a outra estátua e repita o procedimento – as estátuas voltam após um tempo. Assim que derrotar os inimigos, examine esta sala com cuidado, veja que deve ir para a esquerda.

ANCIENT LABYRINTH
Siga em frente, abra a porta e pegue o Sun Crystal. Cruze a ponte, passe por uma porta e destrua a parede à esquerda para obter mais pontos. Quebre a outra parede à esquerda, viole o sarcófago e derrote os inimigos.
Volte para a área da ponte, siga pela direita, use o poder de Magneto ou Jean Grey para mover os grandes blocos (personagens com grande força física também darão conta do recado). Perceba que existem dois caminhos a serem dobrados à esquerda: visite o primeiro, recolha o item e derrote os inimigos, então vá para o segundo e puxe a alavanca. Salve o jogo no xtract point e memoriza este local.
Novamente na área das pontes, localize (através do mapa) o ponto de saída da área; ele é alcançável através da destruição das paredes.

TEMPLE OF ANUBIS
Como existem inimigos demais, o melhor esquema é fugir deles e apenas localizar a sala com várias estátuas de Anúbis e um espelho. Destrua todas as estátuas – siga a ordem indicada pelo ícone vermelho de objetivo. Assim que todas as estátuas estiverem destruídas, um feixe luz passará pela sala.
Volte para Ancient Labyrinth, procure uma sala pegando fogo na extrema direita da área. Destrua a parede, use os ventos de Tempestade para apagar as chamas e avance.

TEMPLE OF SEKHMET
Recolha todos os vasos. Avance pelos corredores, despeje o conteúdo dos vazos no receptáculo descrito no mapa. Passe pela abertura que se formou, puxe a alavanca e o feixe de luz ao mesmo estilo do templo de Anúbis será formado.
Volte para o xtract point em Ancienty Labirinthy. Lembre-se de que você precisa ter completado os objetivos nos templos de Anúbis e Seckmet. Insira a Sun Crystal no receptáculo na base das estátuas.

HALL OF THE DEAD
Não, ainda não é a batalha contra o Apocalypse. Este servo obtém energia dos feixes de luz, então é preciso tirar isso dele: recomenda-se o uso de um personagem voador para esta tarefa, embora não seja obrigatório, agiliza o processo; com o personagem voador, toque os pilares que fornecem luz ao inimigo, que por sua vez, ficará no alto temporariamente. Quando todos estiverem suspensos, golpeie o inimigo.

VAULT OF AGES
Agora sim é o Apolypse. Derrote-o uma vez e ele usará a máquina. Use-a também para adquirir invencibilidade temporária e super poderes para seu personagem. A animação mostrará um gerador, você conseguirá passar pelos portões para chegar até lá enquanto estiver em modo super. Derrote o Apocalypse lá e depois destrua o gerador. Existe mais um gerador do outro lado para ser destruído. Confronte Apocalypse juntamente com todos os outros chefes para mais um combate.

Controles
Y – Golpe forte
X – Golpe rápido
A – Pulo
B – Ação
Start – Menu
Back – Menu de personagem
Analógico esquerdo – Movimentação
Analógico direito – Câmera
RT – Poderes
RB – Lunge
LT – Defesa
LB – Mira


AFRICA
Logo que assumir o controle na queda, desvie dos tiros e mísseis. No solo, comece os ataques. Aperte X ou Y para atacar os soldados. O botão X arremessa os adversários e LT é o bloqueio. Passe pela porta de madeira e por uma cachoeira.

Dog Tag #1: antes de passar pela cachoeira, vá para à direita dela para encontrar uma caverna secreta. Lá você encontrará um corpo com uma Dog Tag.

Com o movimento lunge (RB para mirar e LB para atacar) você acerta os inimigos a longas distâncias. Ataques os inimigos no nível inferior e descubra uma nova habilidade: Feral Sense (para cima no controle digital). Este sensor mostra segredos do cenário. Suba pelas plataformas e pela corda. Use o lunge (golpe muito útil) no grupo de três inimigos. Para derrotar o helicóptero, use o lunge para se agarrar nele. Aperte X ou Y para acertar o piloto. Segure Y para executar o Charge Heavy, um forte ataque. Entre no templo e enfrente o primeiro inimigo especial, Machete Champion. Para derrotá-lo, use o Charge Heavy e ataque-o com X enquanto ele estiver no alto. Repita a operação até que ele caia arremessado contra uma lança de madeira na parede.

Dog Tag #2: antes de deixar a sala do Machete Champion, examine a área por onde ele veio para encontrar uma Dog Tag.

Derrote o grupo que aparece e saia do templo pelo lado oposto. Na ponte de madeira, derrube o grupo da esquerda e use o lunge para chegar ao outro lado. Ataque o primeiro inimigo para executar uma reação em cadeia. Suba pela ponte de madeira e derrube os inimigos.

Avance pela mata e desça o penhasco com a corda. Siga pelo caminho à frente do portão de madeira. No alto, derrube os soldados (use os barris explosivos) e empurre o jipe para abrir caminho.

Dog Tag #3: examine o corpo na área do jipe próximo a uma das grandes caixas que ficam perto dos cilindros de combustível.

Dentro do complexo, derrube primeiro os inimigos com armas (use o Lunge). Aprenda o movimento Rage. Ele aumenta o poder de Wolverine durante certo tempo. Para aumentar a barra, recolha as esferas vermelhas adquiridas ao se derrotar inimigos ou quebrar alguns objetos da área. Após derrotar mais um Champion, siga pelo portão à direita. À frente, use a vegetação para subir. No novo complexo, derrube mais inimigos.

Dog Tag #4: a Dog Tag estará no corpo próximo ao portal que é liberado por meio da conquista "Found!" (use o Feral Sense para encontrá-lo).

Siga pelo portão à esquerda (suba pelas plataformas à esquerda do portão).

Dog Tag #5: antes de ir embora, verifique o corpo no portão logo após descer ao nível inferior.

Prossiga até encontrar o segundo templo.

Wolverine Action Figure: antes de ir para a direita, destrua as pranchas de madeira que levam à porta adiante e encontre o boneco.

Siga pela direita, contorne e suba em uma parede. Para empurrar a parede, aperte B rapidamente. Passe pelo helicóptero e desça um nível. Gire a válvula e corra para o portão antes que ele se feche (aperte LB para ganhar terreno). Derrube os inimigos (incluindo um Champion) e use a corda.

Dog Tag #6: antes de se pendurar na segunda corda, pule até a beirada próxima à primeira corda e encontre uma Dog Tag.

Vá para direita, use mais uma corda e pule por várias plataformas. Desça um nível e vá para direita.

Dog Tag #7: examine o corpo logo após adentrar na área no portão fechado à direita.

Passe por um túnel suba por uma corda e passe por mais um túnel. Avance, derrote um Champion sozinho e desça alguns níveis. A porta só pode ser aberta por uma válvula, mas a peça está faltando.

Dog Tag #8: antes de chegar ao nível inferior, fique de frente para o buraco e ative o Feral Sense para encontrar uma Dog Tag.

Passe pela ponte de madeira e recolha o item (crank). Coloque no painel e passe pela porta. Fora do templo você deve enfrentar o monstro Leviathan. Espere o monstro te atacar e desvie com o pulo. Use o lunge para pular sobre Leviathan enquanto ele está de costa e pendure-se nele. Dê vários golpes com Y e pule antes que ele te atinha com a mão. Não use o lunge enquanto ele estiver próximo, porque ele te ataca. Você pode usar o lunge também quando está bem longe do monstro. Use este esquema até a energia de Leviathan acabar. No final, arranque a cabeça do mestre com o botão que aparece na tela.

Dog Tag #9: na arena do Leviathan, há uma estátua que você pode empurrar para encontrar uma Dog Tag (use o Feral Sense).

Vá para onde aparecem os novos inimigos e puxe a escultura para fora.

Dog Tag #10: após alcançar a beirada, avance sobre a parede à sua frente para encontrar o corpo na parte de trás de uma sala.

Use-o para alcançar um lugar para se agarrar e subir ao nível superior. Desça pela escada e derrube um Champion. No rio, use o lunge para entrar em cada barco e eliminar os inimigos. No último, você assume a metralhadora. Destrua os cinco barcos inimigos.

Na batalha com Dente-de-sabre, use o bloqueio para defender-se dos ataques mais pesados. Use o lunge para se aproximar. Tente empurrar Dente contra parede e use golpes com Y (principalmente o que você carrega a força) para atacar. Quando a barra de energia de Dente acabar, a luta continua fora do bar.

O esquema continua o mesmo, mas agora os golpes de Dente-de-sabre estão mais fortes. Tente usar o botão Y para dar golpes que façam Dente ser arremessado contra estacas e a caixa de força. Quando duas barras do inimigo estiverem vazias, será o fim da missão.


WEAPON X FACILITY
Já com as garras de adamantium, ataque os soldados do exército que estão em volta da câmara.

Dog Tag #11: examine o corpo na área do necrotério antes de deixar a sala Weapon X.

Saia pela porta e passe por alguns corredores até encontrar um novo inimigo. Elite Commando. Eles são parecidos com o Champion, inclusive na maneira de se derrotar, mas um pouco mais fracos. Derrote o primeiro para que mais dois apareçam. Prossiga por um elevador e por vários corredores.

Dog Tag #12: encontre uma Dog Tag na sala com um notebook.

Na sala com gás, mude constantemente de lado com o lunge para atacar os inimigos (incluindo um Elite). Passe por mais corredores, desça um andar, passe por uma porta e enfrente dois Elites.

Dog Tag #13: logo na entrada da porta dessa sala há uma segunda porta que pode ser aberta. Há uma Dog Tag dentro do cômodo.

A porta da esquerda só pode ser aberta com uma célula de energia (Power Cell). Siga pela porta à direita da sala e encontre um novo inimigo: Ghost. Eles usam a invisibilidade com defesa. Use o Feral Sense para saber onde os inimigos estão. Não use o lunge contra os Ghost. Ataque-os com golpes Heavy. Suba a escada e pegue o Power Cell. Volte à sala anterior e abra a porta. Avance até a sala onde você é atacado por W.E.N.D.I.G.O. Prototype. O esquema para derrotá-lo é o mesmo de Leviathan. Basta esperar que ele dê um soco no chão. Desvie do golpe e use o lunge para se agarrar no monstro. Dê vários golpes e saia antes do revide. Ataque até derrotá-lo. Saia do local e avance até ver um vídeo. Você perde a regeneração e o Feral Sense. Arraste o container até a porta da esquerda e pule sobre ele para alcançar o duto de ar. Passe pelo painel de energia (requer um Power Cell).

Dog Tag #14: antes de sair da sala, pule sobre quatro caixas para alcançar a beirada e depois chegue à borda acima para encontrar uma Dog Tag à esquerda.

Desça a escada e arraste o container para alcançar o Power Cell sobre a plataforma. Coloque o item no painel. Volte e arraste o container até a porta que se abriu. Tire o Power Cell do painel e o container evitará que a porta se feche. Leve o Power Cell ate a próxima sala e use-o no painel do elevador.

Avance pelo corredor e acerte o inimigo desprevenido com o botão X para pegá-lo. Prossiga e veja o vídeo com a Doutora Frost. Saia pela direita e tome cuidado com os feixes de laser. Siga para direita e entre na porta verde. Derrube um inimigo e vá para o outro lado da sala.

Dog Tag #15: encontre uma Dog Tag dentro da sala fechada, antes de entrar na área com passarelas e canhões portáteis.

Na próxima sala com lasers, espere o feixe sumir e aperte LB para ficar atrás das paredes de metal. Do outro lado, pegue o Power Cell à direita e acione a porta. Antes de prosseguir, use o painel para aproximar o muro de metal. O muro voltará a sua origem Quando ele se mover, movimente-se junto com ele. Suba no duto de ar e elimine o inimigo do outro lado. Coloque o Power Cell no painel e mexa nos controles a direita. Troque as paredes de lado e siga o movimento deles. Quando eles ficarem no centro, corra para trás do muro da frente.

Wolverine Action Figure: após destruir um canhão, volte ao computador que você usou para mover os escudos. Há uma bateria que você pode pegar; use-a para abrir uma porta próxima ao canhão e encontrar o boneco.

Do outro lado, destrua a arma e veja um vídeo no fundo do corredor. Com a regeneração de volta, derrote o grande grupo de inimigos, saia pela esquerda e suba as escadas.

Dog Tag #16: antes de deixar essa sala, dê a volta no dispositivo mostrado na animação e examine o corpo na área de dissecção para encontrar uma Dog Tag.

Você passará por mais uma sala com gás. Siga para direita e passe por várias salas até encontrar a Doutora Frost. Após o vídeo, vários inimigos (incluindo Ghost) atacam.

Dog Tag #17: antes de entrar na área Ghost, entre na sala à frente e examine o corpo.

Espere que alguns inimigos passem pela plataforma à esquerda e use o lunge para chegar ao outro lado.

Dog Tag #18: antes de retornar à sala onde Wolverine recebeu sua cura, examine um dos quartos recentemente abertos e encontre uma Dog Tag em um dos armários.

Enfrente Grenadier. Para derrotá-lo, espere que ele lance um foguete. Quando ele estiver próximo de acertar Logan aperte LT para que o míssil volte contra o inimigo. Vá até a cela no final da área.

Dog Tag #19: Em uma das celas há um corpo com uma Dog Tag.
Derrote mais inimigos e acione o painel para libertar a garota. O inimigo Goliath aparece. Como ele usa um escudo, você deve quebrar sua guarda com o botão Y. Com a guarda aberta, acerte vários golpes com X ou arremesse-o com B. Derrote três Goliath e saia pela porta que se abre.

Dog Tag #20: entre na sala pela qual dois Goliaths vieram e examine o corpo.

Siga para esquerda e derrote um W.E.N.D.I.G.O. Prototype. Siga para direita e, na garagem, puxe para frente o jipe para subir nele. Passe para o andar superior e se equilibre em duas barras de metal. Avance para o próximo local e desça um nível.

Dog Tag #21: antes de descer ao nível inferior, avance pela passarela até o final e siga pela porta para encontrar uma Dog Tag.

Na sala com grandes bobinas, derrote alguns Ghost e suba a escada. Derrote os Granadiers com o uso do botão LT e execute um lunge no soldado comum para pular a plataforma. Avance pelos corredores e veja um vídeo. Desça pelo elevador e comece a caçar o cientista.

Dog Tag #22: no salão com inimigos da elite de comando, examine o corpo atrás das caixas que estão afastadas.

Para saber o caminho certo usa o Feral Sense para ver as pegadas no chão. Siga a pista e derrote os inimigos até chegar mais uma vez à garagem. Na porta pequena à direita você encontra a menina mutante. Após o vídeo, derrote o inúmero grupo de inimigos e siga pelo túnel. Com água inundando tudo, comece a correr. Pule sobre o caminhão e comece a eliminar soldado por soldado. Pule sobre outros caminhões e elimine os motoristas. Derrube o último Granadier e termine a primeira missão.


AFRICA 2
Avance pelo cenário e aviste uma grande construção de pedra com uma ponte.

Dog Tag #23: antes de deixar essa área, acione o Feral Sense e volte até o ponto de partida para seguir pela esquerda. Você verá um cadáver com uma Dog Tag próximo a um altar.

Atravesse essa ponte e mate todos os inimigos para que Leviathan desperte. Derrote-o usando o lunge e siga pelo portão liberado.

Dog Tag #24: não se esqueça de examinar o corpo atrás da grande estátua.

Após eliminar todos os homens, siga pela passagem à esquerda e caia em uma armadilha. Não pise nos buracos que estão no chão, pois deles saem lanças. Caminhe pelos pisos que formam uma cruz na área e veja uma estátua. Puxe-a para trás e empurre-a para a esquerda para alcançar o nível superior.

Dog Tag #25: há um corpo próximo à porta de saída. Se você quiser pegar essa Dog Tag, terá que agarrá-la rapidamente e rolar sobre o dispositivo para conseguir escapar pela porta.

Dog Tag #26: próximo à estátua que você acabou de empurrar.

Prossiga pelo corredor e entre em uma área com outra armadilha. Desta vez, várias lanças virão do teto para te matar. Fique no centro da área e mexa na válvula à esquerda. Aperte B repetidamente até que a passagem à frente seja liberada. Quando isso acontecer, corra em direção a ela e pule sobre o muro que estiver subindo para conseguir passar.

Avance pela nova área e encontre dois novos inimigos. O primeiro que você deverá enfrentar se chama Machete Master. Ele se multiplicará em vários clones, então você deverá usar o Feral Sense para encontrar a verdadeira criatura. Use golpes comuns para derrotá-lo e enfrente um inimigo chamado Hunter. Bloqueie suas investidas e, quando ele parar de atacar por alguns segundos, aproveite e aplique vários golpes.

Após derrotá-lo, repare na escultura que está à esquerda do grande rosto esculpido na pedra. Puxe essa escultura para trás até que ela fique em cima do piso negro e siga pela área liberada. Atravesse a ponte a avance pela área arte encontrar lanças que saem do chão. Espere até que todas se abaixem e aperte LB para ganhar terreno. Suba pela corda e chegue a um local aberto. Você verá três grandes estátuas. Aproxime-se de cada uma delas e destrua as barreiras que estão em seus pés. Feito isso, volte até a plataforma da qual você avistou as estátuas e mexa na alavanca.

As estátuas se moverão e formarão novas plataformas. Rapidamente, pule em cada uma delas e alcance o outro lado da área. Suba pelos degraus à frente e tome cuidado com as lanças no chão. Você encontrará mais inimigos, incluindo um Leviathan. Após derrotá-los, outro inimigo aparecerá. Para eliminá-lo, bloqueie todos os seus golpes para depois contra-atacar. Avance pelo caminho à frente e mate os homens que aparecerem para finalizar a missão.

Wolverine Action Figure: Antes de combater os inimigos, vá para à direita a partir da entrada dessa área. Há uma pequena passagem que leva ao boneco.

Atravesse a ponte, suba pela corda e mate os homens que estiverem na área.

Dog Tag #27: após alcançar a ponte, pendure-se na beirada à esquerda e encontre o cadáver com uma Dog Tag.

Chegue até a plataforma de madeira do lado de fora e escale a torre por meio das plantas na parede. Para passar de um lado para o outro, pressione A. Alcance outra plataforma de madeira e pule até o outro lado para encontrar uma corda. Suba por ela e avance para a direita. Caminhe sobre a estreita plataforma de madeira e encontre mais inimigos (entre eles há um líder).

Após derrotá-los, suba por outra corda do lado de fora e escale a torre para alcançar a plataforma do outro lado. Pendure-se na beirada da torre e chegue a um andar com mais inimigos. Elimine-os, escale a parede interna da torre e passe por outra estreita plataforma de madeira. Escale novamente a torre para chegar ao topo e encontre um transmissor. Você verá que ele possui três painéis. Aproxime-se de cada um deles e aperte B repetidamente para destruí-los. Os inimigos não irão parar de aparecer, portanto mate alguns deles ao mesmo tempo em que destrói os painéis.


ALKALI LAKE
Após a animação, você aprenderá uma nova habilidade chamada Claw Drill. Para executá-la, pressione o botão RT e aperte Y. Elimine os inimigos armados que estão te procurando e avance pelo caminho em que há água.

Dog Tag #28: não se esqueça de pegar a Dog Tag do corpo antes de sair do lago congelado.

Mate mais uma horda de inimigos na parte superior do cenário e atravesse o tronco para chegar ao outro lado. Nessa área haverá mais inimigos armados, mas você aprenderá um novo combo para derrotá-los: X + X + Y. Ao chegar no final da área, escale a beirada da montanha e suba por ela para alcançar uma parede coberta de gelo. Escale-a para alcançar o nível superior e avance para a direita para ver uma animação. Você deverá enfrentar outro W.E.N.D.I.G.O. Prototype.

Use a mesma tática usada na fase anterior para acertá-lo e, quando a energia dele estiver um pouco menor, ele fugirá. Você deverá percorrer o caminho à frente para segui-lo e terá que se esquivar dos ataques do helicóptero.
Dog Tag #29: ao seguir a trilha de Wendigo, acione o Feral Sense para encontrar um cadáver com uma Dog Tag.

Ele lançará projéteis contra você, portanto é importante apertar sempre o botão LB para desviar e andar em ziguezague. Ao chegar a um local seguro, será dado checkpoint.

Dog Tag #30: no plano de visão logo em frente ao lugar onde você consegue o checkpoint.

Escale a parede de gelo para alcançar o nível superior e aviste o Prototype. Atravesse o tronco e avance pelo caminho à frente para encontrar um grupo de inimigos.

Wolverine Action Figure: após passar pelo tronco, acione o Feral Sense e avance. O boneco estará acima do córrego.

Após derrotá-los, suba pela escada da torre e pendure-se no cabo para poder chegar até o outro lado.

Avance pelo caminho à esquerda e reencontre o Prototype. Nessa segunda parte do confronto, ele estará com a energia reduzida. Use as mesmas táticas anteriores para derrotá-lo.


AMBUSH
Siga pelo caminho à frente e seja atacado pelo Prototype moribundo. Aperte Y repetidamente para se livrar do golpe mortal e prossiga pela área passando até chegar ao nível superior do cenário. Após a animação, um bando de inimigos armados aparecerá para te atacar. Elimine-os e pendure-se na plataforma rochosa para alcançar o outro lado da área. Continue avançando e enfrente um pequeno grupo de homens. Após derrotá-los, você verá uma animação.

Avance pelo caminho à frente e encontre uma cachoeira. Escale a parede de gelo ao lado e pule sobre a plataforma para alcançar a área à direita. Elimine um grupo de inimigos e golpeie a coluna de aço à esquerda para formar uma plataforma.

Dog Tag #31: após passar pela plataforma de aço, imediatamente vire-se e examine o cadáver em um nicho à esquerda.

Atravesse-a e avance para encontrar uma base inimiga.

Dog Tag #32: há dois caminhões próximos à área por onde você entrou na base. Explore a trincheira perto deles e encontre um cadáver com uma Dog Tag.

Acerte o inimigo parado próximo à grade para entrar na base e siga para a direita. Enfrente os inimigos com escudos usando o lunge e, após limpar a área, veja outro Prototype aparecer. Use a mesma estratégia de sempre para derrotá-lo e, após a animação, suba pela escada de mão à frente e atravesse a passarela. Você encontrará inimigos que podem ficar invisíveis. Para enxergá-los, acione o Feral Sense. Após matá-los, pendure-se na corda para chegar ao outro lado e avance usando outra corda à esquerda. Suba pela escada, derrube a coluna de aço e atravesse por ela para entrar no prédio. Pegue a bomba e volte até a área onde você enfrentou o Prototype.

Dog Tag #33: encontre uma Dog Tag próxima ao lugar onde você pegou a bomba.

Aproxime-se do caminhão que está bloqueando a passagem, plante a bomba em sua lateral e golpeie o painel ao lado para finalizar a missão.

Dog Tag #34: examine o lado esquerdo do edifício para encontrar um cadáver em uma porta fechada.


ROADBLOCK
Você deverá atravessar a ponte, mas há um helicóptero atirando em você. Para se defender, esconda-se atrás dos bloqueios enquanto avança. Ao chegar do outro lado, elimine os inimigos e suba pela escada de mão.

Dog Tag #35: o corpo com uma Dog Tag está no campo de visão logo após você passar pelo checkpoint.

Entre no prédio e saia pela porta dupla. Após a animação, atravesse a plataforma rapidamente para evitar os tiros do helicóptero e desça pela escada. Continue sua fuga pulando sobre as plataformas e evitando os inimigos até que você encontre uma escada de mão.

Dog Tag #36: a plataforma central do primeiro grupo de plataformas que você deve utilizar possui uma Dog Tag.

Suba por ela e chegue a uma ponte. O helicóptero continuará a te atacar e a ponte será destruída aos poucos. Seja rápido para não cair e evite dar saltos. Simplesmente não pare de correr até chegar ao outro lado e, feito isso, avance pela área para encontrar um grupo de inimigos.

Elimine-os, suba pela escada de mão no final do caminho e avance para encontrar mais homens. Após matá-los, suba por outra escada de mão e veja novamente o helicóptero. Sua tarefa será destruí-lo. Para isso, espere que ele fique de lado e lance um projétil. Quando ele estiver próximo de você, aperte LT para refleti-lo em direção ao helicóptero. Quando ele começar a atirar, esconda-se atrás de uma das barreiras. Dois projéteis são o suficiente para destruí-lo.

Alcance a plataforma à frente, suba as escadas e entre no prédio. Siga até a próxima área, mate um inimigo e desça pela rampa para encontrar outro homem. Após eliminá-lo, entre na primeira sala à esquerda e mexa no painel de controle. Saia da sala e mexa em outro painel próximo ao círculo no chão.

Dog Tag #37: siga até a outra porta de escritório à direita e encontre um cadáver.

Aproxime-se do jipe e puxe-o até que ele fique posicionado em cima do círculo. Feito isso, mexa no painel do círculo outra vez e empurre o jipe para trás.

Suba nele para alcançar a caixa que está suspensa no ar e pendure-se na corda. Alcance a próxima corda, chegue até a plataforma e pendure-se no cano para chegar ao outro lado. Desça pela abertura quadrada, saia da sala e pendure-se em outro cano.

Dog Tag #38: após passar pelo checkpoint, avance e ignore o guarda do lado de fora da janela para procurar pelo corpo com uma Dog Tag.

Ao alcançar a seguinte plataforma, mate o inimigo na janela e, após a animação, elimine todos os homens que aparecerem. Você deverá enfrentar dois Prototypes ao mesmo tempo.

Pode parecer complicado, mas a área é grande o bastante para que você possa se esquivar das investidas dos monstros. Use a estratégia de sempre e, após derrotá-los, siga pela abertura no portão de metal e veja dois veículos inimigos se aproximarem. Em cada um desses veículos, haverá um atirador de projéteis. A estratégia é matá-los antes de enfrentar qualquer outro inimigo.

Dog Tag #39: acione o Feral Sense para ver uma beirada verde acima dos caminhões. Lá há um cadáver com uma Dog Tag.

Feito isso, limpe a área e pule sobre o veículo à direita para alcançar o nível superior do cenário. Avance pelo caminho de gelo até encontrar inimigos armados. Após matá-los, prossiga pela área até avistar um homem. Elimine-o e, após a animação, veja a tela se transformar na mira de uma Sniper. Você deve evitar que os tiros o acertem usando o botão de esquiva (LB).

Alguns inimigos aparecerão, mas a estratégia aqui é ignorá-los. Rapidamente, suba pela escada da torre e pendure-se no cabo para escapar da área. Avance pelo caminho à frente e encontre outro grupo de inimigos. Após derrotá-los, pendure-se na beirada da montanha para prosseguir e encontre uma plataforma de metal.

Dog Tag #40: ao seguir pela trilha e chegar ao topo dos penhascos, imediatamente vire à direita e encontre um cadáver.

Pendure-se na borda do edifício e destrua os obstáculos no caminho usando o botão X. Espere a água parar de jorrar quando você passar e, ao chegar do outro lado, suba pela escada de mão.

Dog Tag #41: logo após passar pelo checkpoint, vá para à esquerda (na perspectiva de Wolverine) e encontre o corpo com uma Dog Tag em uma alcova.

Um inimigo atirará em você. Para pegá-lo, destrua as caixas que bloqueando a garagem do jipe e puxe-o para trás. Suba no jipe e aplique um lunge no inimigo. Aplique outro lunge no homem que está dentro do edifício e volte até o nível inferior.

Dog Tag #42: não mate o inimigo refletindo seus projéteis. Ao invés disso, aplique um lunge nele e encontre uma sala com um cadáver.

Elimine os inimigos que aparecerem e entre novamente no edifício. Avance para encontrar mais homens e, após matá-los, prossiga para ver uma animação. Você estará na mira do Agent Zero. Para se esquivar, aperte ao mesmo tempo os botões LT e RT. Esconda-se atrás dos obstáculos quando for necessário e elimine os inimigos usando o lunge. Quando a área estiver limpa, suba pelas escadas à esquerda até alcançar a plataforma do Agent Zero.

Wolverine Action Figure: após passar pelo segundo grupo de escadas, avance pelo caminho abaixo da passarela e siga para a parte mais distante da turbina para encontrar o boneco.

Enfrente os capangas que surgirem e prossiga pela plataforma subindo as escadas até chegar a uma área aberta. Você deverá enfrentar quatro Prototypes ao mesmo tempo. Assim como da outra vez, utilize bastante o espaço do cenário para se desviar das investidas inimigas e use as mesmas estratégias de sempre. Após derrotá-los, você verá um helicóptero. Execute um lunge para chegar até ele e use os botões X e Y para deixá-lo avariado. Mate o piloto e caia em cima da parte traseira do próximo helicóptero.

Um homem lançará projéteis contra você. Bloqueie-os e golpeie também esse helicóptero. Após destruí-lo, alcance o terceiro helicóptero e seja atacado pelo Agent Zero. Desvie dos tiros usando o botão LS e aperte X para acertar a hélice. Ao destruí-lo, você finalizará o capítulo.


AFRICA 3
Siga pelo caminho à esquerda e enfrente os inimigos que aparecerem. Após cair na armadilha, elimine as criaturas que te atacarem usando de preferência o combo X + X + Y. Após o diálogo, suba pelos degraus e siga pela passagem que se abriu. Vá para à esquerda e veja algumas lanças no chão (ative o Feral Sense).

Se você andar devagar, será pego por uma armadilha da parede e deverá apertar repetidamente o botão B. Para passar por esse corredor, use o botão LB. Feito isso, saia do templo e encontre Shifter. Ela tem o poder de se multiplicar e de desaparecer. Para combater os clones, bloqueie as ofensivas e depois contra-ataque com golpes do botão X.
Atravesse a área e suba pela corda. Entre novamente no templo e passe por outro corredor com armadilhas.

Dog Tag #43: não perca o cadáver ao passar pelos corredores com armadilhas.

Após o diálogo, prossiga até conseguir sair do templo e veja uma animação. Entre no tubo de ventilação e avance até cair em um corredor.

Dog Tag #44: após pegar o Inner Rage, siga pela porta verde mais próxima para encontrar um corpo com uma Dog Tag.

Dog Tag #45: a partir da sala na qual você pegou a Dog Tag anterior, siga pelo salão e entre em qualquer uma das portas verdes à esquerda para encontrar um cadáver.

Chegue até o final do corredor e passe pela última porta. Após a animação, uma nova habilidade será dada a você. Aperte RT + A para executá-la.
Você encontrará um novo tipo de inimigo: o Enforcer Droid. Eles são vulneráveis ao lunge e ao combo X + X + Y. Após derrotá-los, siga pela única porta aberta da área e saia do edifício. Aproxime-se da luz azul para ser teletransportado e entre no edifício.

Enfrente outros Enforcer Droids, entre na próxima sala e retire a bateria do equipamento que está em um nicho. Um novo tipo de inimigo aparecerá: o Predator Unit. A melhor forma de derrotá-los é usar os golpes do botão X. Feito isso, pegue a bateria e volte até a área onde você enfrentou o segundo grupo de Enforcer Droids. Coloque a bateria no equipamento ao lado da porta à direita e siga pela passagem liberada. Entre pela porta à esquerda e elimine os inimigos da sala. Feito isso, desative o painel iluminado à direita e volte até a área anterior.

Dog Tag #46: procure um corpo nos consoles próximos às escadas.

Rapidamente, entre pela porta à direita e atravesse a sala antes que o laser te alcance. Passe pela porta apertando repetidamente o botão B e siga por outra porta.
Assuma o comando do painel e use o analógico esquerdo para mover o teletransportador até o outro lado. Feito isso, use o teletransporte e entre no edifício.

Dog Tag #47: antes de seguir pela porta do edifício, vá para a esquerda e encontre um cadáver.

Wolverine Action Figure: antes de passar pela porta do edifício, vá para a direita e veja alguns penhascos. Alcance a plataforma superior e encontre o boneco.

Ao chegar a uma grande área com um holograma à direita, você encontrará alguns inimigos. Elimine-os usando o lunge e veja uma animação. Saia do elevador para finalizar a missão.


AFRICA 4

Dog Tag #48: examine o corpo próximo à área inicial da missão.

Siga para à direita e corte a corda para chegar até o nível inferior. Aqui você deverá enfrentar uma porção de inimigos, incluindo uma Shifter. Após limpar a área, volte até a plataforma pela qual você chegou e veja outras duas plataformas surgirem. Rapidamente, suba por elas para voltar até o nível superior e aplique um lunge no inimigo que está o esperando.

Wolverine Action Figure: encontre o boneco logo atrás do Machete Master na alcova com um esqueleto.

Siga para à esquerda e empurre a escultura-tocha até a parte inferior do cenário.

Desça e perceba que a entrada bloqueada possui duas tochas nas laterais. Uma das tochas está apagada. Empurre a escultura com fogo até essa tocha para acendê-la e depois posicione a escultura no piso negro mais próximo da entrada.
Avance pelo caminho liberado e tome cuidado com as lanças no chão. Enfrente mais uma Shifter e veja outro corredor com armadilhas.

Dog Tag #49: na sala onde a Shifter te ataca.

Pule para escapar das lanças e prossiga até chegar ao nível inferior. Você será atacado por um inimigo flamejante. A melhor forma de derrotá-lo é usando o Lunge. Feito isso, destrua o bloqueio de madeira da estátua central e siga à direita para encontrar outro inimigo. Após matá-lo, pegue a roda e volte até o nível superior. Coloque a roda no equipamento que está logo à frente e gire-a.

Pule sobre as plataformas que surgirem e, ao alcançar a terceira, aplique um lunge no inimigo para poder chegar até o outro lado.

Dog Tag #50: no plano de visão logo após executar um lunge no atirador.

Siga pelo caminho à frente e veja uma animação. Vá para a esquerda e suba na plataforma que está em movimento. No nível inferior, enfrente alguns inimigos e mexa no painel para mover o teletransportador até a outra extremidade. Use o teletransporte e pule sobre as plataformas que estão vindo na direção contrária para chegar até o outro lado (use o lunge em um dos inimigos para facilitar a sua chegada). Pule na plataforma seguinte que está vindo de cima e alcance outra para encontrar novos inimigos.

Dog Tag #51: pule até a plataforma acima das outras e examine o corpo.

Após matá-los, avance e veja uma pequena animação que mostra uma porta dupla no final. Você deverá chegar até ela. Para isso, mova o teletransportador até a outra extremidade e use-o para chegar à área seguinte. Elimine os inimigos que te atacarem e passe pela porta dupla.

Dog Tag #52: após acertar os atiradores, use o elevador para alcançar a beirada abaixo e encontrar uma Dog Tag.

Dog Tag #53: há um segundo corpo nessa mesma beirada. Ele está escondido em uma alcova localizada abaixo de uma plataforma.

Avance pelo corredor, mate os inimigos e siga pela porta no final do caminho.

Dog Tag #54: examine o cadáver próximo ao notebook, perto de onde você avistou os atiradores desse corredor.

Você encontrará Predator Units. Derrote-os, entre na próxima área e enfrente outros caras. Feito isso, avance pelo corredor e vire à direita para encontrar uma sala com vários painéis de controle.

Wolverine Action Figure: pule até a borda que se move acima e depois até a beirada onde está o boneco.

Acione o segundo painel à direita para mover o teletransportador até a outra extremidade. Use o teletransporte e chegue a uma esteira. Ao lado dela há um equipamento com uma bateria. Pegue-a, saia da sala e coloque a bateria no equipamento que está no centro da área.

Dog Tag #55: examine o corpo próximo à unidade de força.

Você verá que a esteira central começará a funcionar. Siga para à direita e suba pela escada de mão até voltar à sala dos painéis. Ative o primeiro painel à direita e veja um raio de gelo ser gerado. Rapidamente, use o teletransporte e chegue até a esteira para ser atingido por esse raio de gelo e poder passar pelo túnel. Feito isso, a missão está completa.

Nessa missão você deverá enfrentar o Sentinela Mark 1 Prototype. Ele é imune é qualquer tipo de golpe que você possa executar, desde os especiais até o Lunge. A única maneira de atingi-lo é refletindo os seus projéteis. A cada ataque ele lançará cinco projéteis de uma vez, portanto seja ágil para refleti-los. Ele também atacará com pequenos robôs e golpes de gelo. Se você for congelado, aperte X repetidamente até conseguir voltar ao normal. Após acertá-lo várias vezes com os projéteis, ele será abatido e a missão estará finalizada.

Após a animação, sua tarefa será fazer o caminho de volta. Suba pelos degraus à direita e passe pela porta. Avance pelo corredor e elimine os inimigos que te atacarem. Na próxima área, use o teletransporte para chegar ao nível superior e avance até sair dessa área.

Dog Tag #56: entre na área por onde as tropas vieram e encontre um corpo com uma Dog Tag.

Você encontrará um novo grupo de inimigos. Após eliminá-los, prossiga pelo corredor e derrote outra onda de homens para liberar a próxima porta.
Atravesse o corredor para seguir pela última porta e volte até a área das plataformas móveis. Você enfrentará mais uma onda de inimigos, incluindo um Predator Unit. Ao derrotá-los, suba pelo elevador à direita e encontre alguns Ghosts.

Dog Tag #57: após sair do elevador, examine o cadáver à frente.

Use o Feral Sense para enxergá-los e, após derrotá-los, caminhe sobre a estreita viga à esquerda para chegar ao outro lado.

Dog Tag #58: após atravessar a viga, encontre um cadáver no elevador.

Entre no elevador e enfrente alguns homens. Acione o painel na parte de trás do elevador e veja uma ponte ser formada. Rapidamente, caminhe sobre ela e aplique um lunge no inimigo à frente antes que a ponte desapareça. Siga para à esquerda e seja atacado por mais um grupo de inimigos, incluindo dois Predator Units.

Dog Tag #59: antes de enfrentar os Predators e os atiradores, passe pelo console e siga pela passarela para encontrar um corpo com uma Dog Tag.

Wolverine Action Figure: o boneco está entre o grupo de computadores e consoles próximos aos Predators.

Após derrotá-los, suba na plataforma à direita e acione o painel. Siga para à direita para finalizar a missão. Elimine os inimigos da área e avance para encontrar um painel de controle (repare que há um equipamento de bateria na área). Acione o painel para mover o teletransportador até o outro lado e use-o para chegar até a plataforma.

Dog Tag #60: próxima aos painéis do teletransportador.

Desça pela escada e acione outro painel para movimentar o Sentinela.

Dog Tag #61: pule sobre a mesa com o notebook para encontrar um cadáver.

Volte pelo teletransportador e mexa novamente no painel de controle para trazê-lo de volta até o lugar onde ele estava no início da fase. Teletransporte-se, pegue a bateria e coloque-a no equipamento que está na área inicial da missão. Caminhe sobre a ponte que se formou e entre pela porta à direita.

Atravesse o corredor e, na próxima área, encontre outro Mark 1 Prototype. Use as mesmas estratégias da missão retrasada para derrotá-lo e trate de eliminar os dois capangas logo depois que eles aparecerem. Feito isso, siga pelo caminho liberado e enfrente um grupo de inimigos. Após matá-los, avance para à direita e entre no elevador.

Na nova área com outro grande Sentinela, pule sobre as plataformas em movimento à direita para alcançar um nicho com uma escada de mão. Suba por ela e pule sobre outras plataformas à esquerda até chegar à outra escada.

Dog Tag #62: no seu campo de visão à esquerda logo após descer pela escada.

Dog Tag #63: assim como a Dog Tag anterior, está no seu campo de visão no topo da escada.

Avance à esquerda e mexa no painel de controle para que duas pontes apareçam. Atravesse por uma delas para finalizar a missão.


AFRICA 5
Siga pelo caminho à esquerda e depois vire à direita para encontrar alguns inimigos.

Dog Tag #64: o cadáver está no campo de visão próximo aos Hunters.

Elimine-os e aplique um lunge no inimigo para alcançar o outro lado da área. Feito isso, avance pela ponte e pendure-se na beirada da torre.

Dog Tag #65: à esquerda da parede com videiras.

Pule de um lado para o outro, escale a parede e alcance a plataforma de madeira. Prossiga por ela, suba pela corda e enfrente alguns inimigos. Caminhe sobre a estreita plataforma à esquerda e escale a torre para alcançar o próximo nível.

Wolverine Action Figure: o boneco está na sala com os atiradores e próximo da porta de entrada.

Aplique um lunge em um dos inimigos que estão do outro lado, pendure-se na beirada da torre e suba pela corda.

Dog Tag #66: na sala onde está o Machete Master.

Escale a parede, passe para o outro lado e chegue até o topo da torre. Assim como na missão I’m The Best There Is, você deverá destruir os três painéis do transmissor. Alguns inimigos virão te atacar, incluindo uma Shifter. Derrote-os antes de começar a destruir os painéis. Feito isso, a missão estará completa.


SYSTEMIZED CYBERNETCS LAB 2

Dog Tag #67: no início da fase, vire à esquerda e avance para encontrar um cadáver.

Wolverine Action Figure: no começo da fase, vire à direita e encontre o boneco próximo aos computadores.

Evite os ataques do Sentinela e vá para esquerda para ver o braço do robô. Passe para o outro lado e desça pelo elevador.

Dog Tag #68: na bifurcação, vá para a esquerda e encontre um cadáver no final do caminho.
Há um painel à esquerda que movimenta uma espécie de vagão que carrega o braço do sentinela. Mas há uma parte faltando no trilho. Para resolver o problema, vá para direita do elevador e suba uma escada de metal. Acione o painel e corra para o primeiro painel para movimentar o vagão antes que o tempo acabe.

Dog Tag #69: no plano de vista da escada onde estão os atiradores.
Faça o mesmo processo com um segundo painel no fundo da área. Quando o braço estiver em posição, acione o painel ao seu lado. Use o braço para destruir o grande portão do meio para usar o elevador no final do corredor.

Wolverine Action Figure: antes de bagunçar os controles de alinhamento da trilha, pule sobre a abertura e escale para encontrar o boneco.

Dog Tag #70: suba pela escada próxima ao mutante Rampage e examine o cadáver.
Acione o painel para movimentar os teletransportes.

Dog Tag #71: o corpo com uma Dog Tag está no campo de vista do painel do teletransportador.

Use a parte em que os trilhos se cruzam como ponto de referência. Como o transporte movimentado pela direção cima/baixo volta toda vez que você larga o painel, você deve posicionar o transporte esquerda/direita de uma maneira que barre o movimento do primeiro. Passe o cima/baixo pelo ponto de referência e posicione o esquerda/direita bem no centro. Isso fará com que o cima/baixo fique parado. Use o transporte à esquerda da sala. Após o movimento, use o teletransporte azul. Recolha o Power cell e faça o caminho de volta à sala com o vagão. Coloque o Powercell no local indicado. Use o braço do sentinela mais uma vez e ataque os inimigos que aparecem. Aperte LT para subir e ataque o sentinela.

Dog Tag #72 e #73: antes de passar pelo checkpoint, examine os dois corpos dessa sala.
Siga pela porta à direita para encontrar seu alvo.

Dog Tag #74: próxima à cela do Wraith.
Saia do local e passe para o outro lado da área do sentinela. Passe por uma grande porta e vá para esquerda. Passe por mais uma porta e vá até uma plataforma para ver um vídeo. O inimigo agora é um sentinela completo. Para evitar seus golpes, faça o seguinte:
- Raio laser: pule quando ele estiver próximo.
- Pisão: pule quando a área azul se aproximar.
- Pulo: pule quando a área azul se aproximar.
- Agarrão: dê vários golpes na mão da sentinela.

Elimine os inimigos menores para acumular Rage. A parte inicial da luta contra o sentinela você deve atacar até destruir as mãos e os pés do inimigo. Para destruir os pés, use o golpe de Rage ( ). Para destruir as mãos, deixe que o sentinela te pegue e ataque as mãos diretamente. Quando as mãos e os pés estiverem destruídos, veja um vídeo.

Agora no espaço, você deve controlar Wolverine em queda livre. Para se aproximar do sentinela, desvie dos destroços ou use X para destruí-los. Quando mais você se livrar dos objetos, mais perto fica até se agarrar no inimigo. São três aproximações que devem ser feitas. Na última, aperte B rapidamente para derrotar o robô.


ELGIN, IOWA
Para enfrentar Blob comece com ataques simples de X, X, X e Y. Faça alguns desses ataques até que ele fique alucinado. Quando ele se arremessar contra você desvie e execute um lunge. Enquanto estiver sobre Blob, você pode controlar a corrida do gorducho. Aperte LB para que ele vá para esquerda e RB para que o movimento seja para direita.

Cada vez que você aperta o botão, ele perde energia. Em quanto estiver no comando, não deixe que ele bata em parede de concreto para que seu controle não acabe. Repita esse procedimento ate derrotá-lo.


CORBEAU CASINO
Você deverá enfrentar Gambit. Use seus golpes especiais para acertá-lo e o combo X + X + Y. Quando ele estiver atacando, apenas bloqueie sua investida e esquive-se. Haverá momentos em que ele subirá em uma plataforma e começará a lançar bolas de energia contra você. Quando isso acontecer, reflita as bolas e espere ele ficar atordoado para então atacá-lo com um Lunge.

Quando a energia de Gambit estiver na metade, ele descerá até o nível inferior do cenário. Siga-o e continue a batalha até que ele suba novamente em outra plataforma. Repita a estratégia para executar outro lunge e veja uma animação.
Aperte B repetidamente para escapar da morte e suba pelas escadas. Você deverá enfrentar uma grande onda de inimigos, que inclui Ghosts.

Dog Tag #75: após a animação com as tropas invadindo o edifício, o cadáver estará próximo a você.

Após derrotá-los, uma animação mostrará uma corda pela qual você deverá subir. Siga para à direita e empurre a enorme caixa até o andaime à esquerda. Feito isso, use a caixa e o andaime para alcançar a corda e chegue a uma plataforma de madeira. Pule para chegar ao outro lado e pendure-se no cabo para alcançar um novo andar.

Dog Tag #76: ao chegar ao átrio, vá para à direita e encontre um corpo no final do caminho.

Vá para a esquerda, passe pela porta dupla e avance pelo corredor.Destrua a porta no final do caminho e encontre alguns inimigos.

Dog Tag #77: no plano de visão após passar pela porta que você destruiu.

Elimine-os e, ao chegar à próxima área, suba as escadas e veja uma animação. Sua tarefa será enfrentar uma Assassin. Ela é similar ao inimigo Hunter, porém mais agressiva. O combo X + X + Y é o mais eficaz contra ela. Após derrotá-la, continue subindo as escadas e chute a grande porta central para abri-la. Você verá um grande grupo de inimigos, incluindo uma Assassin.

Dog Tag #78: no plano de visão em frente à fonte de água.

Elimine-os, avance para à direita e dê a volta na área para encontrar uma grande caixa. Empurre-a até o andaime ao lado e chegue ao nível superior.

Dog Tag #79: a partir da entrada, avance para à direita e pule sobre as escadas para encontrar um cadáver em uma caixa.

Elimine os inimigos à sua frente (inclusive os que estão em cima das caixas) e pendure-se na corda para chegar ao “prato” das estátuas.

Wolverine Action Figure: antes de se pendurar no cabo, pule sobre a caixa próxima a você e avance para encontrar o boneco.

Dog Tag #80: antes de seguir pelo tanque, pendure-se no cabo para chegar até uma área onde há um cadáver.

Use o lunge para atingir o inimigo que está no elevador e suba por ele.

Dog Tag #81: ao sair do elevador, vá para à esquerda e pendure-se no cabo para encontrar um corpo.

Caminhe sobre a estreita viga para chegar ao outro lado e enfrente duas Assassins. Após eliminá-las, avance para a direita, suba pela escada e veja um helicóptero inimigo.

Dog Tag #82: após a aparição do helicóptero, vá para à esquerda e encontre um cadáver.

Suba pelas caixas para alcançar as plataformas e tome cuidado com os tiros. Após passar por quatro plataformas, você chegará a uma passarela que está desmoronando. Atravesse-a com rapidez (pular é uma boa tática) e siga pelo caminho à direita para ver uma animação.

Chute a porta à frente e encontre três Assassins. Após matá-las, outros inimigos aparecerão das janelas. Elimine-os, chegue até a beirada do edifício e suba pela escada de mão.

Dog Tag #83: após subir pela escada, vá para à esquerda e contorne a grande claraboia para encontrar um cadáver.

Siga para à direita e encontre uma parede a qual você pode escalar. Feito isso, pendure-se na beirada à direita e avance até encontrar outras Assassins. Após matá-las, prossiga pelo caminho à frente e desça até a plataforma no nível inferior. Você reencontrará Gambit. Enfrente-o usando primordialmente o combo X + X + Y e, quando a energia dele estiver na metade, ele fugirá.

Atravesse pela viga, suba nas grandes caixas e avance pelo caminho à direita. Enfrente duas Assassins e chegue até a plataforma de madeira. Suba pelas caixas para alcançar o nível superior e pendure-se na corda. Chegue à outra plataforma, atravesse o cenário usando a corda e suba em outra caixa.

Wolverine Action Figure: antes de se pendurar na corda, suba pela madeira e encontre o boneco.

Use outro cabo para avançar e suba por outras caixas para alcançar uma parede onde é possível escalar.

Dog Tag #84: o corpo com uma Dog Tag estará no campo de vista logo após você passar pelo segundo cabo.

Chegando ao nível superior, você será atacado por inimigos com projéteis. Corte a corda à direita para eles sejam mortos e avance pelo caminho à frente.

Dog Tag #85: caia na abertura ao invés de pulá-la para encontrar um cadáver.

Dog Tag #86: o cadáver está abaixo da caixa que você deixou cair há pouco.

Pule sobre a caixa suspensa no ar para chegar ao outro lado e seja atacado pelo helicóptero. Execute um lunge para chegar até o helicóptero e aperte várias vezes o botão X para matar o piloto.

Dog Tag #87: logo no início, vire imediatamente para à esquerda e encontre o corpo entre os escombros do helicóptero.

Siga pela ponte e seja atacado por alguns inimigos. Empurre o container enquanto avança e mate os homens no elevador para poder subir.

Dog Tag #88: no final da ponte, vá para à direita dos elevadores para encontrar um cadáver.

Enfrente um grupo de Assassins e avance pela plataforma de madeira do lado de fora da área.

Wolverine Action Figure: o boneco está entre as caixas da área dos Assassins.

Escale a parede do edifício e chegue a um local com mais inimigos. Após matá-los, suba pelas caixas para alcançar o nível superior e escale outra parede. Siga para a direita, desça pela corda e pule para chegar até a área à frente.

Dog Tag #89: no topo da madeira há uma rampa que leva a um cadáver.

Suba uma escada de metal, derrote um grupo de inimigos e suba por uma corda. Passe por uma plataforma, suba por algumas caixas, derrote algumas Assassins, suba em mais uma pequena plataforma e use um lunge no inimigo no nível superior para subir. Avance até encontrar uma viga de metal suspensa. A partir da direção que você veio, suba na caixa à direita e pule sobre a viga. No outro lado, Desça um nível e use os andaimes à esquerda para subir.

Dog Tag #90: procure um corpo com uma Dog Tag no final desse caminho.

Você terá uma sequência de cordas para se agarrar. Pule sobre a primeira, suba até o topo e só depois pule sobre a segunda. Repita essa operação até chegar ao outro lado. Suba por mais uma corda, equilibre-se por uma viga e encontre um guindaste.

Wolverine Action Figure: escale a parte superior do guindaste e avance para encontrar o boneco.

Desça por um cabo de aço e suba em outro guindaste por uma escada de metal amarela. Hora de enfrentar Gambit. Pule ou defenda-se dos tiros do francês e tente avançar o máximo que puder. Após o vídeo, aproxime-se e execute um lunge no helicóptero sobre o grande letreiro, espere Gambit atirar seus projéteis e defenda-se com LT. Se o projétil voltar a Gambit, ele fica tonto. Aproveite e execute um lunge com ataque direto do botão Y. Quando ele perder bastante energia, Gambit destrói uma letra. Desça e continue defendendo-se dos projéteis. Isso fará com que outra letra seja destruída. Suba a escada de metal e continue atacando Gambit. Caso você se arremessado contra a beirada, aperte A rapidamente para subir. Quando a batalha for para o nível mais baixo, basta seguir o esquema de refletir os projéteis e executar o lunge com Y para derrotar Gambit.


AFRICA 6
Elimine os inimigos da área e empurre a estátua à esquerda até o nicho ao lado. Passe pela passagem liberada e avance até encontrar um inimigo que ataca por trás de uma barreira de lanças. Execute um lunge para pegá-lo e pendure-se na corda para alcançar o outro lado da área.

Dog Tag #91: examine o cadáver que está no poço antes de atravessá-lo.

Passe rapidamente por um corredor com lanças saindo do chão e encontre um grupo de inimigos. A melhor forma de derrotá-los é usar o golpe especial do botão X. Após limpar a área, mova a válvula à direita e veja um Leviathan aparecer. Use as mesmas estratégias de sempre para matá-lo. Feito isso, mova novamente a válvula e siga pelo caminho que foi liberado. Suba pelas escadas e chegue ao final do caminho para pular até o outro lado. Prossiga e você encontrará algumas cordas.

Dog Tag #92: após alcançar a beirada, avance para à direita e pule para alcançar a área onde está o cadáver.

Wolverine Action Figure: antes de pular até a gaiola, use as cordas para alcançar a beirada e encontrar o boneco.

Pendure-se nelas até alcançar a caixa suspensa no ar e corte a corda que a prende. Empurre a caixa até a plataforma à frente e avance para encontrar uma válvula à direita. Gire-a e veja a plataforma trazer a caixa para perto de você. Suba pela caixa para alcançar o nível superior e prossiga pelo caminho de madeira. Você encontrará mais um grupo de inimigos, incluindo uma Shifter. Após derrotá-los, avance por um caminho com lanças e enfrente mais inimigos. Ao limpar a área, puxe a alavanca e desça até o nível inferior do cenário. De volta à área inicial da fase, elimine um grupo de inimigos e empurre a escultura até o nicho do lado direito da área. Siga pela passagem liberada e passe por um corredor com armadilhas. Execute um lunge no homem que está do outro lado da barreira de lanças e prossiga até encontrar um novo grupo de inimigos (incluindo uma Shifter). Após derrotá-los, suba pelos degraus e encontre uma grande plataforma de pedra. Pule sobre ela para que outra apareça no nível inferior. Alcance-a, pule na área à frente e posicione-se em cima de mais uma plataforma. Você verá uma quarta plataforma surgir. Para chegar até ela, volte até a primeira e faça surgir a segunda. Feito isso, pendure-se na beirada para alcançar o nível superior e avance para encontrar mais inimigos. Ao eliminá-los, corte a corda à esquerda e empurre a escultura até o nível inferior.

Você deverá enfrentar outro Leviathan. Durante a luta, você será atacado por alguns capangas, incluindo uma Shifter. Para eliminá-los, atraia-os à passagem que fica à direita na área. Após derrotar o Leviathan, empurre as esculturas que estão nos nichos até os respectivos pisos para abrir a passagem central. Avance para finalizar a missão.


THE ISLAND
Enfrente os inimigos da área e siga pela porta liberada.

Dog Tag #93: no plano de visão logo após passar pela porta liberada.

Suba as escadas e encontre um novo grupo de homens.

Dog Tag #94: examine a área cercada desse salão para encontrar um cadáver.

Wolverine Action Figure: próximo ao corpo com uma Dog Tag há uma área cercada com outro cadáver.

Após matá-los, siga pela passarela e avance para ver uma animação.

Dog Tag #95: após passar pelas salas finais da passarela, você encontrará um cadáver em seu plano de visão.

Você deverá enfrentar o Sabretooth. Toda vez que ele te atacar, apenas bloqueie as investidas e espere ele parar. Afaste-se um pouco e aplique lunges para golpeá-lo. Evite ficar muito tempo próximo dele e use também os seus golpes especiais para derrotá-lo.
Sua tarefa será enfrentar o Deadpool. Não use lunges contra ele, pois Deadpool consegue se esquivar facilmente. O combo mais eficaz para acertá-lo é o X + X + Y, e melhor golpe especial é o do botão X. Toda vez que você conseguir derrubá-lo, aproveite a oportunidade para golpeá-lo sem parar. Após derrotá-lo, prepare-se para uma segunda luta.

Nessa parte da batalha, você estará numa espécie de torre e deverá adotar as mesmas estratégias da luta anterior. Toda vez que Deadpool se afastar, aperte o botão de bloqueio e espere que ele se aproxime novamente de você.

Ao conseguir esvaziar a sua barra de energia, Deadpool voltará mais forte para a última parte da luta. Nesse momento ele começará a lançar raios contra a torre para destruí-la. Quando a câmera ficar lenta, esquive-se e espere os raios serem lançado pelo mestre. Use o lunge quando você precisar se aproximar e tome cuidado para não cair nos buracos, ou do contrário a missão falhará. Continue utilizando a estratégia do combo X + X + Y e, após derrotá-lo, o jogo estará finalizado.



CONQUISTAS
52 pick Up (30) Derrote Remy LeBeau (Gambit)
A Day''''s Work (20) Elimine 500 inimigos
Achievement - Clean Up On All Aisles (10G) Destrua todos os objetos do mercado na luta contra Fred Dukes (The Blob)
Aerial Assault (10) Realize 10 Air Grabs
Aerial Master (15) Agarre 6 inimigos no ar
Apprentice (10) Eleve um Combat Reflex para o level Master
Astonishing (20) Encontre metade de todos os Dog Tags no jogo
Bar Fight (30) Derrote Victor Creed (Dente-de-sabre)
Blender (25) Elimine 200 inimigos com Claw Spin
Bloodlust (20) Elimine 50 inimigos com o modo Berserker
Boomerang (20) Elimine 25 inimigos refletindo projétei
Catch! (10) Elimine 1 inimgo refletindo projéteis
Defensive (10) Realize 1 movimento Counter
Devil''''s Brigade (30) Encontre todos os Dog Tags no game
Drop Dead (10) Elimine 10 derrubando-os de áreas elevadas
Efficient Killer (15) Elimine 20 inimigos com golpes Quick
Environmentally Friendly (15) Elimine 10 inimigos usando objetos do cenário
Fallen Sentinel (30) Derrote Sentinel Mark 1
Found! (15) Encontre um mysterious hatch
Fully Loaded (35) Adquira todos os Upgrades
Getting Started (10) Elimine 100 inimigos
Heightened Senses (20) Elimine 200 inimigos enquanto estiver em Feral Sense
Helicopter Ride (30) Derrote David Nord (Agent Zero)
Hot Potato (20) Derrote 20 inimigos usando fogo
James Howlett (15) Execute um Wolverine Lunge
Lunge (10) Elimine 25 inimigos com Lunge
Mutant Lover (15) Aumente 1 Mutagen para o level 3
Perfect Killer (20) Elimine 3 inimigos com apenas um golpe
Piggy Back Ride (10) Execute um lunge em um W.E.N.D.I.G.0
Pounce (15) Elimine 100 inimigos com Lunge
Put Up Your Dukes (30) Derrote Fred Dukes (The Blob)
Quick Killer (10) Elimine 1 inimigo com movimento Quick
Samurai (25) Eleve todos os Combat Reflexes parao level Master
Shotgun Epic Fail (15) Elimine 25 Ghosts com suas próprias armas
Slaughter House (15) Desmembre 100 inimigos
Slice n'''' Dice (15) Elimine 6 inimigos com apenas um golpe
Spillway Escape (30) Escape do Weapon X
Stick Around (10) Impale Victor Creed fora do Bar
The Cake (15) Encontre 1 bolo
The Dead Pool (50) Derrote Deadpool
The Villiage (30) Complete a missão Jungle
Threading the Needle (15) Não seja atingido na batalha Sentinel
Ultimate Wolverine (15) Combata 4 W.E.N.D.I.G.0 ao mesmo tempo e derrote-os no lago Alkali
Untouchable (20) Realize 25 movimentos Counter
Walking Death (50) Termine o game na dificuldade Hard
Weapon X (25) ELimine 150 inimigos no modo Berserker
What I Do Best (30) Elimine 2000 inimigos
Whatever it Takes (20) Elimine 30 inimigos usando objetos do cenário
WoW! (15) Você sente frio quando examina o esqueleto e lê a palavra "Arthas" na espada próxima
You Can''''t Hide (20) Execute lunge em 250 inimigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário